Acho importante conhecerem o “rosto” e a história por detrás da Espírito Livre!
Acredito que isso faz com que fiquemos mais próximos e então: essa é minha história de paixão por motos e por liberdade.
Minha paixão por motos surgiu pequena quando meu pai me levava para ver as corridas de motocross da região. Nossa! Me recordo do barulho dos motores até hoje e de transitar no meio daquelas motos incríveis, de diversas marcas, e pensar que um dia eu teria uma. Mais maluco que eu, só ele! Comprou uma XL 125, me ensinou a pilotar e ai a paixão foi um caminho sem volta! Porém a vida nos leva para diferentes estradas e por uns 20 anos fiquei distante das motos, sem pilotar, mas vendo cada vez mais nas estradas os grupos de motociclistas com sua liberdade, curtindo o vento no rosto e pensando: um dia serei eu ai!
Em 2018, após um curso de coaching, na aula final, foram colocadas várias fotos no chão e nos pediram para escolhermos uma que representasse o que queríamos para nossa vida e a primeira foto em que bati o olho foi a de uma moto. Nos pediram para colocar em um lugar visível para todos os dias não esquecermos do nosso propósito de vida – meu propósito: conhecer sempre novos caminhos, novos lugares, novas pessoas, novas experiências e cultivar momentos felizes! Nunca desistir de meus sonhos e não me prender em padrões!
Neste mesmo ano de 2018 comprei minha moto e desde então já não sei dizer por quantos lugares maravilhosos já viajei, quantas amizades incríveis já fiz e quantos momentos de felicidade e liberdade já senti. Impossível descrever em palavras.
E com toda essa história, surgiu um momento da minha vida em que realmente decidi deixar 25 anos de carreira para trás e junto com minha querida filha, apostarmos neste projeto que vinha sendo pensado por anos e que agora se concretiza unindo trabalho com prazer e o nome escolhido não poderia ser outro: ESPÍRITO LIVRE.
Difícil? Sim
Medo do novo? Sim
Vamos vencer? SIM, pois não estamos sozinhas. Temos todos vocês como amigos e parceiros nessa nova história. Obrigada por fazerem parte de tudo isso conosco.