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Políticas de Trocas, Devoluções e Reembolso

Nós da Espírito Livre confeccionamos e cuidamos de nossos produtos com toda qualidade, amor e carinho para lhe proporcionar uma experiência especial porém, caso queira, é possível efetuar a troca ou devolução da peça.

 

Devolução/Reembolso

Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo.

1 - Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem, sem marcas de uso, sem violação do lacre de segurança e sem ter sido lavado.

2 - Todos os nossos produtos vão com um lacre de segurança e para efetuar a troca ou devolução o lacre deve estar na peça e sem marcas de uso.

3 - O reembolso é feito no prazo de 7 dias úteis após a confirmação de recebimento em nossa loja.

4 - Ressaltamos que só é feito a devolução do valor integral sendo a primeira devolução da cliente. Caso já tenha feito alguma devolução em nossa loja será devolvido apenas o valor da peça não sendo reembolsado o custo com os fretes.

5 - O reembolso é feito na mesma conta aonde foi realizada a compra. Caso a compra tenha sido feita via pix, entraremos em contato para solicitar os dados de estorno.

6 - Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete.

 

Devolução por CORREIOS/TRANSPORTADORA:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.

 

Troca

1 -  A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.

2 - A peça deve ser enviada etiquetada, com o lacre de segurança e sem marcas de uso.

3 - Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça), nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça.

4 - O custo do frete de envio para o nossa loja é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1 - Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis).​

2 -  Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido (após a primeira troca, as demais a loja não custeia o custo com o frete de reenvio, ambos os fretes de responsabilidade do cliente).

3 - Caso você já tenha feito uma troca ou uma devolução, na segunda troca/devolução não custeamos os valores com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio, ambos responsabilidade do cliente);


- As solicitações de troca e devolução devem ser feitas exclusivamente em nosso wpp: (19) 98458-1995